Foram diversos os pontos abordados por eles, entre tais estão:
- O uso de modelo disponibilizado: na documentação da monografia não utilizamos o modelo disponível no site do professor Ivan, que continha o padrão e o conteúdo a ser seguido;
- Formato de imagens: imagens muito grandes ou com muitos detalhes deveriam ser vetorizadas para não perder qualidade, como formato SVG;
- Revisão de literatura: a documentação não possuía nenhuma literatura acerca do tema e da tecnologia, como a justificativa das linguagens e modelos usados e das questões legais sobre comércio de alimentos pela internet, por exemplo;
- Resumo: a última parte do projeto a ser feita (colocar no modo rascunho para indicar exemplos como esse);
- Blog na documentação: não usar o termo postagem, e sim, publicação, usando esse modelo como título: Publicação de XX/XX/XXXX - Título (Semana 6, por exemplo);
- Tabela: a fonte de quem gerou a tabela deve estar na sua descrição (na parte de baixo), e não deve possuir laterais (ABNT);
- Figuras e imagens: devem ter textos pois funcionam para auxiliar na compreensão deste. A referência deve ser feita por meio de "figura 6", por exemplo e devem ter nomes assim. Latex define automaticamente o lugar certo da figura;
- Apêndice e anexo: são diferentes. Apêndice ficariam o documento da POC e da proposta inicial por exemplo. Descrição de caso de uso também;
- Backlog: não possui todos os atributor ainda;
- Gerenciamento: cada um faz alguma coisa, não a mesma coisa. Revisão de documentação não é a mesma pessoa que faz. A metodologia de gerenciamento deve constar na documentação também;
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